Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

1. SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato com nossa central de atendimento em ate 48hs e nos enviar a mercadoria no  prazo de 7 dias uteis após o recebimento da mercadoria. Email: sac@fofola.com.br WhatsApp: (35) 99900-6454Fabiana/ (35) 99730-7787 Mislene Telefone: (35) 3465-4841
Informando o número do pedido, CPF e o motivo da troca ou devolução. 
 
2. CONDIÇÕES GERAIS
Para que a troca seja realizada, o cliente deverá seguir as seguintes orientações: 
Preencher o link de formulário para realização da troca ou devolução; 
Encaminhar com a mercadoria a Nota Fiscal (DANFE); 
A peça estar com todas as etiquetas e tag da marca; 
Não apresentar nenhum tipo de: odor, manchas, marcas de maquiagem ou qualquer tipo de alteração decorrida pelo uso do cliente;
Reserva-se o direito de não aceitar a devolução da mercadoria que não estiver de acordo com essas condições, podendo então remetê-la de volta ao endereço de origem. Nesses casos, uma nova cobrança de frete será efetuada.
Não apresentarem aparência de terem sido lavadas ou até mesmo usadas.
Você deve estar ciente de que não haverá restituição do valor do primeiro frete, já que a mercadoria foi enviada e os serviços de postagem foram utilizados. 
 
3. TROCAS POR INSATISFAÇÃO
Se você efetuou a compra em nossa loja virtual www.fofola.com.br recebeu o produto em perfeitas condições e, mesmo assim, ficou insatisfeito ou deseja trocar devido ao tamanho ou cor, deverá seguir as seguintes instruções:
Entrar em contato com nossa equipe no prazo de 48 horas para informar sua insatisfação e terá 7 dias uteis a contar da data do recebimento da mercadoria, para nos enviar a mercadoria para troca.
Os custos referentes a primeira troca do produto, serão de nossa responsabilidade , desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 uteis a contar da data do recebimento da mercadoria;
Após o prazo de 7 dias uteis, não realizaremos mais a troca, conforme a legislação vigente prevê;
Dados da nossa central de atendimento:  Email: sac@fofola.com.br WhatsApp: (35) 99900-6545 Fabiana/ (35) 99730-7787 Mislene Telefone:  (35) 3465-4841.
Ao realizar o contato com nossa central de atendimento, será gerado um link de formulário que deverá ser preenchido obrigatoriamente para que a troca seja realizada;
Após o preenchimento do formulário, nossa central de atendimento, enviará o Código de Autorização de Postagem, para o envio da peça até a nossa central de distribuição, lembrando que esse Código de Autorização de Postagem terá o prazo de 7 dias para envio, após esse prazo, a solicitação será cancelada imediatamente em nossa base de informações;
Com o código em mãos, peça embalada juntamente com a Nota Fiscal, encaminhar a mercadoria até uma Agencia dos Correios, para o envio até nossa central  Fofolã. 
Após a mercadoria chegar em nossa central, entraremos em contato para finalizarmos a operação da troca, bem como status da análise e despachado com código de rastreio; 
 
4. MEU PEDIDO NÃO VEIO COMO SOLICITADO 
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante da entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento FOFOLÃ em ate 48 horas. Se identificar o erro, após a abertura da embalagem, que  seu pedido não chegou como o solicitado, não retire as etiquetas , notifique nossa equipe em até 48 horas e nos envie a mercadoria em ate 7 dias uteis a partir do dia da entrega .
Dados da nossa central de atendimento: Email: sac@fofola.com.br WhatsApp:  (35) 99900-6454 Fabiana/ (35) 99730-7787 Mislene Telefone:  (35) 3465-4841 
 
5. TROCAS POR DEFEITO 
Sua mercadoria foi com algum defeito de fabricação? Entre em contato com nossa central de atendimento em ate 48hs pelo nosso: e-mail sac@fofola.com.br whatsapp: (35) 99900-6454 Fabiana | (35) 99730-7787 Mislene telefone (35) 3465-4841 - O prazo para a troca de produtos com defeito de fabricação é de 90 dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria; - Ao realizar o contato com nossa central de atendimento, será gerado um link de formulário que deverá ser preenchido obrigatoriamente para que a troca seja realizada; 
Após o preenchimento do formulário, nossa central de atendimento, enviará o Código de Autorização de Postagem, para o envio da peça até a nossa central de distribuição, lembrando que esse Código de Autorização de Postagem terá o prazo de 7 dias para envio, após esse prazo, a solicitação será cancelada imediatamente em nossa base de informações;
Com o código em mãos, peça embalada juntamente com a Nota Fiscal, encaminhar a mercadoria até uma Agencia dos Correios, para o envio até a nossa central FOFOLÃ;
Após a mercadoria chegar em nosso centro de distribuição, entraremos em contato para finalizarmos a operação da troca, bem como status da análise e despachado com código de rastreio;

Caso o produto não apresenta um defeito de fabricação:
O item será devolvido ao cliente com um laudo da reprovação. Um produto pode ter seu pedido de devolução por defeito reprovado caso seja constatado algum dos pontos abaixo:
Ausência do defeito apontado pelo cliente;  • Sinais de uso inadequado do produto; • Indícios de dano acidental; • Limpeza inadequada do produto, contrária à indicada no manual de instrução;
• Desgaste natural resultante do uso.
Como prevê a lei do consumidor, a FOFOLÃ terá o prazo de  30 dias  para concertar ou trocar peças com defeitos de fabricação, e reenviar para o cliente. 
 
6. CANCELAMENTO DA COMPRA
Caso tenha ficado insatisfeito com nossos produtos, você poderá solicitar o cancelamento da compra através dos nossos canais:
Dados da nossa central de atendimento:  Email: sac@FOFOLA.COM.BR WhatsApp: (35) 99900-6454 Fabiana/ (35)99730-7787 Mislene Telefone: 35 3465-4841
Entrar em contato com nossa equipe no prazo de 7 dias uteis a contar da data do recebimento da mercadoria, conforme prevê o Direito do Arrependimento;
Ao realizar o contato com nossa central de atendimento, será gerado um link de formulário que deverá ser preenchido obrigatoriamente para que o cancelamento seja realizado;
Após o preenchimento do formulário, nossa central de atendimento, enviará o Código de Autorização de Postagem, para o envio da peça até a nossa central de distribuição, lembrando que esse Código de Autorização de Postagem terá o prazo de 7 dias para envio, após esse prazo, a solicitação será cancelada imediatamente em nossa base de informações;
Com o código em mãos, peça embalada juntamente com a Nota Fiscal, encaminhar a mercadoria até uma Agencia dos Correios, para o envio até a nossa central FOFOLÃ..
Após a mercadoria chegar em nosso centro de distribuição, entraremos em contato para finalizarmos a operação de cancelamento, tendo ciência de que o estorno será gerado em até 7 uteis dias para compras efetuadas pelo cartão de credito e 10 uteis dias para compras efetuadas por boletos bancários e encaminhado posteriormente o Protocolo da Operação para o cliente. 
 
7.PROMOÇÃO
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária  devolução, o valor considerado do reembolso  será o valor do  produto no valor de promoção e não o seu original.
Exemplo: valor do produto original 150,00, valor do produto na promoção 75,00, o reembolso será  no valor de 75,00.
Não realizamos troca de produtos de promoção.
Você deve estar ciente de que não haverá restituição do valor do primeiro frete, já que a mercadoria foi enviada e os serviços de postagem foram utilizados.

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