Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES


Como realizar uma Troca ou Devolução?


Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail sac@fofola.com.br ou pelo  WhatsApp: (35) 99900-6454 Fabiana/ (35) 99730-7787 Mislene  Contato: 35 3465-4841 - Falar com Fabiana/ Mislene Informando o número do pedido, CPF e motivo da troca ou devolução. 

 Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:

1) Possuírem Nota Fiscal (DANFE);

2) Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;

3) Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;

4) Não tiverem sido lavadas e nem usadas; Informe o número do seu pedido, CPF  e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail as informações de como será realizada a devolução ou troca de seu produto. - Leve o produto até uma agência dos Correios. -
Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;
Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito que não seja d fabricação, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima. - Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom.
Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto ou com valor superior em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online. 

 

Como acompanhar o pedido?

Você pode acompanhar o seu pedido acessando Minha Conta.
Selecione o pedido que você deseja acompanhar, clique no link e insira o número de rastreamento do objeto de postagem, enviado em seu e-mail de confirmação, para obter as informações atualizadas diretamente com a transportadora/correio. A informação do status de entrega estará disponível no site da transportadora um dia após o envio do e-mail com o objeto de postagem. Caso não haja atualização após este período, confira novamente mais tarde. Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega. 

 

Qual o prazo para reembolso da compra?


Cartão de Crédito: No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto em nossa central de distribuição Fofolã.  Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
Depósito bancário: As compras por depósito serão feitas através dos Bancos: Banco do Brasil, Santander, Caixa Econômica e Bradesco , a devolução de valores pagos em depósito bancário ocorrerá por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na nossa central Fofolã.

Caso o titular da compra, não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.
Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas no início. 


Meu pedido está atrasado. O que fazer?


Você deve conferir se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido. Caso seja boleto bancário o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar à 7 dias. Se o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, está expirado, por favor, entre em contato no nosso e-mail: sac@fofola.com.br   WhatsApp: (35) 99900-6454 Fabiana / (35) 99730-7787 MIslene             

 

Meu produto veio com defeito/avaria. O que fazer?


Caso receba algum produto diferente do seu pedido:  com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 48 horas, e os envie a mercadoria em ate  07 (sete) dias corridos após a entrega.
O prazo para a troca de produtos com defeito de fabricação é de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento;
Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do  e-mail sac@fofola.com.br ou pelo Whatsapp: (35) 99900-6454 Fabiana? (35) 99730-7787 Mislene  Contato:  (35) 3465-4841. 

 

Quais são as formas de pagamento existentes na loja?


Trabalhamos com cartões de crédito, com sua compra parcelada em até 6x sem juros, ou se preferir, efetue a compra através do boleto bancário. 

 

Posso alterar o endereço de entrega?


Se já estiver efetuado o cadastro com seu endereço especifico no nosso site o mesmo não será possível trocar por outro endereço de entrega. Mas caso queira que entregue em outro endereço que não seja o cadastrado, ligue logo após finalizar sua compra para nosso.  Telefone  (35) 34654841  WhatsApp: (35) 99900-6454 Fabiana / (35) 99790-7787  Ou se preferir mande um e-mail : sac@fofola.com.br 

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