Informações de Entrega

ENTREGA E FRETE 

Os produtos adquiridos na Fofolã são entregues em sua casa, no endereço informado na hora da compra, de forma segura e econômica, pelo sistema de entrega Sedex ou PAC dos correios.

Para garantir que seu produto chegue com segurança em suas mãos, observe o seguinte: - antes de finalizar a compra, confira o endereço de entrega.

Para garantir a segurança do envio, o endereço não poderá ser alterado após a finalização do pedido. Pedimos para que solicite o cancelamento do pedido e realize uma nova compra. - a embalagem será selada antes do envio.

Portanto não aceite encomendas caso haja violação na embalagem. - guarde recibo da compra que será enviado dentro da embalagem com seu produto.

Ela é a garantia de sua compra e deverá ser apresentada caso queira efetuar trocas e/ou devoluções.

O prazo de entrega varia de acordo com  o tipo de frete escolhidos. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário. A liberação pela administradora de cartão pode levar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário pode levar até 3 dias úteis, mas normalmente após 1 dia útil o pagamento é processado. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada!

- Reenvio do pedido

Caso seu pedido retorne à nossa Central por algum motivo de ausência do destinatário, mudança de endereço ou outra situação semelhante, a Fofolã  fará o contato imediato com o cliente para que seja feita uma nova data para entrega. Será necessário apenas que a cliente realize o pagamento novamente do frete, mais detalhes por favor entre em contato com nossa Central:  Email: sac@fofola.com.br Whatsapp; (35) 99900-6454 Fabiana / (35) 99730-7787 Mislene Telefone 

Tem dúvidas?  Entre em contato conosco pelo: E-mail: sac@fofola.com.br WhatsApp: (35) 99900-6454 Fabiana / (35) 99730-7787 Mislene Contato: (35) 3465-4841 


*Entrega Rápida* 

- O prazo de entrega varia de acordo com a região do cliente.  - Este serviço está disponível apenas via Sedex.  - Para saber o prazo de entrega: ao clicar no botão "Comprar", você será direcionado(a) para tela "Carrinho de Compras" ou “ sacola de compras”, onde estará a opção de informar o CEP para calcular a previsão de entrega e o valor do frete.  - Compras realizadas após as 15:00h, acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.  - A Entrega Rápida só é realizada de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.  - O serviço de Entrega Agendada não está disponível ao selecionar a Entrega Rápida. * - Não é possível alterar o tipo de entrega após concluir a compra.  - Enviamos para todo o Brasil. 

Dúvidas Frequente *(descrição por peça) Tem alguma dúvida?  Ligue para nossa Central de Atendimento no telefone (35) 3465-4841 Nosso horário de atendimento é das 9:00h ás 11:00h e das 13:00h às 17:00h, de segunda-feira a Sexta-feira (Exceto Feriados). Demais dúvidas, acesse nossa Central de Atendimento. 

fofolatricot_oficial

ACOMPANHE NOSSO INSTAGRAM


CARRINHO




Ops! Seu carrinho está vazio